Regras JailBreak

 

[FIXO] Regras Jailbreak

 

PARA PLAYERS


Cage Day/Free Day


1.1 – Cage Day: Dia normal onde os prisioneiros têm todo o direito de Rebelar ou Obedecer aos Guardas.

1.2 – Free Day: É o dia que todos os prisioneiros (TRs) devem matar os Guardas. Mas os guardas só poderão matar de fora do prédio onde não tenha Telhado ou Teto.
Passando de certo tempo se os guardas não abrirem as celas até 7:30Adm ou Vippoderá dar FD por demora em abrir as celas.
No Free Day prisioneiro que ficar brincando pelo mapa tomará kick.
Mapas onde o Arsenal fica fora do mapa os Guardas devem obrigatoriamente deixar os prisioneiros se armarem ai sim poderão ser mortos.
Quando for Free Day o CT que for abrir as celas para os TR rebelarem não poderá ser morto, se matar ele vai ter que dar kill caso contrário tomará kick.
OBS: No mapa XMF os TRs não podem cercar os CTs que forem sair pelo duto! Se matar ele deverá dar kill ou tomara kick
 
21 set

2 - Prisioneiros rendidos/Prisioneiros Rebelados

2.1 – Quando um prisioneiro estiver agachado e desarmado é rendido mesmo rebelado! Se matá-lo é considerado Freekill. Já se o guarda mandar certo tempo para ir para a jaula ou determinado local o prisioneiro poderá ser morto, menos prisioneiro saindo do tudo ou janela.

2.2 - Prisioneiros armados poderão ser mortos sem aviso do pedido para dropar a arma.
2.3 – Trs que estiverem (Flash ou Scolt) os guardas devem render esse prisioneiro e dando tempo no mínimo de 15segundos até 30segundos no máximo para ele se render.
2.4 – Prisioneiros que não obedecerem a ordem do guarda deveram tomar 1 ou 2 tiros no pé, se continuar poderá ser morto.
2.5 – Os prisioneiros no menu do /shop tem (invisibilidade ou Roupa de CT) comprando isto você é considerado rebelado e poderá ser morto sem aviso.
 
21 set

parte 2
2.6 - Prisioneiros que escolheram Free Day no duelo poderão matar cts sem ser mortos, mesmo estando vermelho continua ser free day, poderá ser matado só fora. (OBS: Guardas que matam de propósito e dão kill estará sujeito a ban).
2.7 - Prisioneiros que estiverem nos dutos, mesmo dando o tempo que os cts determinaram, se estiverem duto desarmado terá que ser rendido, caso se tiver armado será morto sem aviso, pois tr armado = tr morto. 

3 - Regras de brincadeiras

3.1 – Em brincadeiras de “VIVO ou MORTO” (normal ou reverso), os guardas não poderão falar outro tipo de palavra para enganar os prisioneiros, se matar ele é considerado Freekill e terá que dar kill.
3.2 – Na brincadeira de “MEXEU MORREU” os guardas podem entrar na jaula e os prisioneiros não poderão mexer porque poderá ser morto. O prisioneiro só poderá fazer os movimentos com a granada para trocar para a faca, se mexer a câmera para os lados poderá ser morto.
3.3 – Em brincadeiras com “João Mando” o guarda deve falar: “Joãozinho mando começar a brincadeira de Joãozinho mando”. Se usar qualquer outra frase além dessa não está valendo a brincadeira. E para terminar a brincadeira deve falar “Joãozinho mando acabar com a brincadeira de Joãozinho mando” falar algo, além disso, não será encerrada a brincadeira
 
21 set

4 - Regra especifica para Guardas.

4.1 – Guardas que entraram na jaula os prisioneiros poderão abandonar a brincadeira que está sendo feita e atacar o ct e ele não pode revidar e nem os que estão fora.
4.2 – O guarda não pode matar o prisioneiro que atacar porque o objetivo deles é rebelar, mas se o determinado prisioneiro estiver em pé poderá ser morto. Ao menos que seja brincadeira de Mexeu Morreu
4.2.1 – O guarda não pode revidar socos que receber quando estiver em cima da jaula. Ele pode matar prisioneiros estando em cima da jaula, apenas não pode revidar.
4.3 – Os guardas não podem ficar esperando algum prisioneiro fugitivo na sala de arma, isto é considerado camper e sofrerá as devidas punições.
4.4 – Os guardas não podem ordenar que um prisioneiro vá dedar onde o outro está o objetivo é do CT ir procurá-lo e rende-lo caso esteja armado poderá ser morto.
4.5 – Os guardas que cometerem Freekill deveram dar kill logo depois de ter matado o prisioneiro, para não dar free Day na próxima rodada para o prisioneiro.
4.6 - Os CTs não podem atirar nos prisioneiros com as celas fechadas mesmo estando armados, se for o caso que estejam bugando as celas poderá dar 3 tiros no pé e pedir para se afastar.
 
21 set

4.7 - O guarda pode obrigatoriamente mandar os prisioneiros indo agachados para a jaula e dar um tempo de 30segundos ou em pé que pode dar no mínimo 15segundos para o TR estar na jaula.
4.8 - Quando sobrar um guarda apenas, ele poderá matar todos os prisioneiros que estiver fora da jaula, não importa se estiver rendido ou estiver saindo duto.
4.9 - A brincadeira do "Desviou morreu" existe apenas se o prisioneiro estiver fugindo e não se render. Caso se agache é considerado rendido e matá-lo é considerado Freekill
 
21 set

5 - Regras especificas para os prisioneiros.

5.1 – Os prisioneiros podem rebelar a qualquer momento, sabendo que poderá ser morto, mas podem ser render e matá-lo é considerado Freekill mesmo estando vermelho.
5.2 – Os TRs que conseguirem fugir não podem ficar escondidos no mapa, têm que cumprir objetivo que é ajudar os outros a fugir. Caso não cumpra será dado slay nele ou kikado.
5.3 – Quando no final da rodada sobrando um prisioneiro ele tem que decidir qual objetivo fazer, mas se estiver bugado o prisioneiro será morto e dado freeday na próxima rodada para ele.
5.4 – Os prisioneiros têm 15segundos para ir em Pé para a jaula e 30segundos para irem agachados. Caso passe este tempo o prisioneiro que estiver fora será morto, menos no duto ou janela.
5.5 - Os prisioneiros não podem falar no microfone como se fossem guardas. Isso será considerado anti-jogo e sofrerá as devidas punições.

 
 
21 set

Regras para Detentos (Trs)

1 - Detento não fala no microfone (Falar é ban de 15 minutos,Exeto Adm)
2 - Detentos devem Obedecer os Guardas em tudo (Ao contrario estará sujeito a Morte)
3 - Detento armado é Detento morto ! ( A não ser que a arma esteja sem munição!)
4 -Detento que bugar cela arma ou qualquer coisa devera tomar (BAN DE 60 Minutos)
5 - Detentos podem matar Rendidos (Agachados) Sem qualquer risco de morte (Cuidado procurado é morto)
 
21 set

Regras Guardas (Cts)

1 - Guardas só jogam se tiverem microfone .
2 - Guardas mandam em tudo (brincadeiras) .
3 - Guardas que matar errado deve imediatamente dar kill,não sendo assim podera levam ban de até 30 minutos de acordo com o adm.
4 - Guardas sem microfone estão sujeito a kick.
5 - Guardas que camperar na sala de arma tomam kick, de acordo com adm On.
6 - Guardas é estremamente proibido matar detentos rendidos (Agachados)
7 - Guarda não joga sem ler as regras !
8 - Guardas que matarem dentro do predio em FREEDAY , será banido temporário de 5 á 60 de acordo com adm.
 
21 set

Opest

9 - Guardas é extremamente proibido de matar todos detentos (Obrigatoria deixar 1 para /duelo)
10 - Os Guarda são obrigados a render antes de matar um Detemto ! (Ao contrario é considerado Freekill)
11 - Guardas são extremamente proibido de matar em cima da Jaula central (Mesa,escada,etc)
12 - Se algum Guarda bugar arma em qualquer round deverá imediatamente tomar(BAN DE 60 MINUTOS)
13 - O Guarda pode matar todos os Detentos caso fique sozinho sem nenhum outro guarda (Freekill) Isso só ocorre quando a mais de 2 guardas ou seja 3 !
14 - Pra jogar de guarda fundamental ter MIC.
 
21 set

Regras do Duelo

1 - No duelo so podera dar 1 duelo, não poderá quando estiver morrendo dar outro.

2 - No duelo de scout, nao podera usar a mira da scout, c usar podera tomar kill, sem aviso prévio.

3 - No duelo nao podera comprar hp, qm compra hp no duelo podera tomar kill, sem aviso prévio.

- NÚMERO DE GUARDAS

O número proporcional seria 1 (um) Guarda para cada 3 (três) Prisioneiros.
 
Comandos e uso do comando !

1 - /Dia = Para ver o dia todo dia (11,21,31,41) São freeday!
2 - /regras = Link do site (Onde estão escritas as regras)
3 - /freeday = Informaçoes sobre o freday
4 - rtv = Mudar mapa (Extremamente proibido usar quando ADM Estiver ON !
5 - /voteban = Para banir player's indesejaveis do server .
6 - /jaula = Para abrir a jaula (Após 1 minuto do round sendo assim considerado Freday)
7 - /adm = Para ver adm Online
 
21 set

 

Girias JaillBreak

Totem = Piramede de Player's
Duto = Aquela cela que tem um buraco para o detento (Tr) fujir
Mic = Microfone
Frekill = Matar todos Detentos (trs)
Freday = Dia que os guardas (Cts) matam só fora da jaula central .
Rendido = Agaichado
Sala de arma = Onde os Guardas (Cts) pegam as armas
Cela de arma = A cela onde tem 1 arma para o detento (Tr)
Bugar arma = Ficar trocando de arma na sala de arma para as armas perderem as munições !
 
21 set

 

Brincadeiras

1 - Mecheu morreu ! (Diponivel maximo 1 minuto)
2 - Joãozinho (Disponivel Somente para o Guarda que sabe Dizer as frazes da brincadeira)
3 - Totem So pode ser feito com mais de 2 Detentos (trs) Ou sejá 3.
4 - Totem de 1 não existe mata o individo que fez.
5 - Se algum Guarda (Cts) subir na jaula central (Jaula,mesa,escada,etc) Séra imediatamente Anulada a brincadera existente.
6 - Procurado é morto !
7 - Freekill (Disponivel somente quando sobra 1 Guarda havendo 3 no time)
8 - Todas brincadeiras só podem ser feitas 1 vez no round.
9 - Toda brincadera tem no maximo de duração 1 minuto (Exceto Joãozinho)
10 - Fogo amigo (On,Se ct matar ct e BAN 5 minutos)
 
21 set

 

Joãozinho Mando !


1 - Joãozinho mando começa a brincadeira do Joãozinho mando!
2 - Joãozinho mando começar tal brincadeira!
3 - Joaozinho mando terminar tal brincadeira!
4 - Joãozinho mando terminar a brincadeira do Joãoziho mando!
5 - È proibido começar um Duelo (/duelo) sem terminar Joãozinho mando (Ao contrario os dois do DUELO devem dar kill)
6 - Se Joãozinho não mandar fazer tal coisa quando a brincadeira estiver iniciada os Guardas (Cts) podem matar o Detento (tr) que foi enganado!
7 - Se algum Guarda (Cts) Subir na jaula,escada,mesa ou seja jaula central anula o Joãozinho !
 
21 set

 

Pega-Pega

O Objetivo Dessa brincadeira é que Todos os TR's tem que atras para matar os CT's
Sendo que os CT's tem direito de fugir desde o Inicio do round !!
Quando tiver com 6 minutos o round os CT's Tem o direito de rebelar mais somente com Pistol se for com outro tipo de arma sera motivo para Ban de 10 a 30 minutos
Lembrando que CT’s tem direito de matar TR’s somente na faca ate 6 minutos de round !

Regras

TR que pegar arma e Matar CT, Tomaram ban de 10 a 30 minutos, se TR insistir matando CT com arma Motivo para ban de 1 hora e depois Permanentemente
CT que matar TR com armas do inicio do round sem passar o tempo estimado tomaram ban de 10 a 30 minutos Qualquer tipow de bomba e motivo para kill
 
21 set

 

Esconde-Esconde

O Objetivo dessa brincadeira que Todos os TR's tem que se esconder
Sendo que os CT's só poderao ir atras dos TR's depois de 1:45 ou seja com 7 Minutos de jogo
Quando CT encontrar TR terá plena liberdade para mata-lo, o ultimo terá que dar /duelo
Caso CT mate antes ele tomara aviso caso a insistencia ban de 10 a 30 minutos
TR que entrar em sala arma pode morrer livremente sendo que depois do tempo de 1:45, ele tera plena liberdade para ele se esconder na sala arma (ou seja onde for)
TR não pode matar CT com arma e sim na faca caso aconteça sera avisado caso insistencia ban de 10 a 30 minutos
TR que se esconder na jaula ou dulto levara aviso, caso não saia levara kick caso insistência ban de 5 a 15 minutos
Qualquer tipow de bomba e motivo para kill


Brincadeira só poder ser feita 1 vez cada ROUND e 1 brincadeira de cada
 
21 set

 

Homem Bomba

CT que esta vivo perguntam aos TR's se querem a brincadeira do Homem bomba
Caso mais de 80 % balancem a cabeça que sim, brincadeira válida
O CT tem que tirar life de todos os TR’s presentes na jaula
Depois CT tem o dever de escolher um TR que compre uma bomba
Depois disso o TR ira tacar a bomba com todos os TR’s juntos
Assim Sobrando alguns TR’s
Continuado o Round...

Regras

Caso CT faça a brincadeira com todos os TR’s Recusando tomara kick caso insistência ban de 15 a 1 hora
 
21 set

 

Brincadeira do Personagem

CT terá que dar 3 dicas de um personagem (Decidido pelo CT, mas ele terá que avisar se é filme, desenho, etc...)
Caso TR saiba terá que pular, se ele acertar o TR terá que escolher 1 TR para ser morto
Caso pule e não saiba ou recuse a falar o CT poderá matá-lo
TR pode responder a qualquer momento a partir da 1 dica


Brincadeira do Personagem em Grupo

É Feitos 2 Grupos de TR’s, depois CT da as dicas dos Personagens (São 3 dicas também)
TR que saber dele Pular, citando o personagem e acertando ele escolhe um TR do grupo adiversario para ser morto
Caso TR erre o personagem ele será morto
TR’s tem que ficar em fila indiana olhando para a parede
TR só poderá responder depois da 3ª dica
 
21 set

 

Por em seu Nick [MIC ON]

Só vai CT quem conter em seu Nick [MIC ON]
Caso você não tenha [MIC ON] em seu Nick e ir CT será BANIDO (Ban de 15 a 1 hora)
Somente os que são ADM's e os que contenham o nome do clan nao é necessario essa Regra

Corrida Pula Ladrão

A brincadeira pode ser feita quando tem apenas 4 TR.
O CT faz 2 duplas de TR.
O CT deve escolher um Local reto para que para que a corrida seja iniciada.
Um TR deve ficar na parede, e o outro deve ficar a frente dele em um espaço suficiente para que dê para pular.
Assim que o CT atirar a corrida começa...
Um TR tem que pular o outro em linha reta, caso TR desvie o caminho será morto.
A corrida acaba quando a dupla chegar à outra parede.
A dupla que perder morrera. 

 

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